Analista Fiscal e Tributário Junior
Se você quer se desenvolver, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar! Confira o que as pessoas falam da gente aqui #VemSerMarche
Atua no suporte às atividades fiscais e tributárias da empresa, focando na conformidade regulatória e na gestão de riscos tributários. O profissional será responsável por auxiliar na análise e execução de processos relacionados à tributação, garantindo que a empresa esteja em conformidade com as normas fiscais e aproveitando oportunidades de otimização tributária.
Principais Responsabilidades:
- Auxiliar na preparação e revisão das declarações fiscais e tributárias, incluindo impostos diretos e indiretos.
- Monitorar mudanças na legislação fiscal e tributária e avaliar seu impacto na empresa.
- Auxiliar nas auditorias fiscais e tributárias internas e externas.
- Preparar informações e documentos solicitados pelos auditores.
- Identificar e avaliar riscos tributários e apoiar a implementação de controles para mitigação desses riscos.
- Auxiliar na elaboração de estratégias para otimização da carga tributária e minimização de contingências fiscais.
- Comunicar-se com outras áreas da empresa para garantir a correta interpretação e aplicação das normas fiscais e tributárias.
Requisitos:
- Superior cursando em áreas como Contabilidade, Administração ou áreas correlatas
- Conhecimento em SAP;
- Familiaridade com PDA / coletor de dados;
- Excel intermediário (tabelas, fórmulas básicas, filtros);
- Experiência anterior em rotinas fiscais ou tributárias.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre ST MARCHE
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 31 lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 22 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St. Marche, a rede adquiriu o tradicional Santa Maria Empório há 15 anos, que hoje conta com uma loja na capital e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.