ST MARCHE

ST MARCHE

Coordenador de E-commerce e Mídia

São Paulo - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

Se você quer se desenvolver e desenvolver a nossa gente, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar!

A pessoa Coordenadora de Canais Digitais e Mídia será responsável pela gestão operacional do e-commerce e pelo planejamento e coordenação de campanhas de mídia, com foco na promoção da marca e dos produtos do Grupo St Marche. Seu principal objetivo será gerar conversões para os canais digitais e para as lojas físicas. Este profissional será responsável por desenvolver estratégias de e-commerce e mídia, coordenar a execução das campanhas e assegurar que todas as ações estejam alinhadas aos objetivos de marketing e comunicação da empresa.

Principais Responsabilidades:
- Realizar a gestão operacional do marche.com.br, dos fluxos operacionais com demais áreas (principlamente Comercial e Tecnologia), assegurando a boa performance do e-commerce como um canal digital.
- Realizar a gestão operacional da loja do St Marche no Rappi, apoiando o time do Rappi na execução das ações no canal de vendas e fazendo a intermediação com áreas internas para viabilização das ações e otimização de resultados.
- Desenvolver e implementar estratégias de mídia que maximizem a visibilidade da marca, realizando testes A/B, propondo melhorias e otimizações com o objetivo de trazer mais conversão para o e-commerce
- Planejar e coordenar a execução de campanhas de mídia em diversos canais, incluindo digital, OOH, impressa, rádio e TV, assegurando a integração e a eficácia das iniciativas, conforme objetivos da marca.
- Coordenar o orçamento de mídia, realizando a alocação eficiente dos recursos e monitorando os gastos e retorno em cada Campanha.
- Analisar o desempenho das campanhas de mídia, utilizando métricas e ferramentas analíticas para avaliar a eficácia, o retorno sobre o investimento (ROI/ROAS) e realizar ajustes conforme necessário.
- Coordenar a criação de materiais e peças publicitárias em colaboração com a equipe de design e veiculação de campanhas com agências de mídia, garantindo que os conteúdos estejam alinhados com as estratégias de mídia e as diretrizes da marca.
- Manter relacionamentos com veículos de mídia e fornecedores, negociando contratos e assegurando a obtenção das melhores condições e a qualidade na execução das campanhas.
- Desenvolver e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo dados, análises e recomendações para a alta gestão e ajustando as estratégias conforme necessário.
- Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades e tendências em mídia
- Supervisionar e treinar a equipe de e-commerce e mídia e a agência de mídia, fornecendo orientação e suporte para garantir a realização eficiente das tarefas e objetivos de venda e performance.

Experiência e conhecimentos necessários:
- De 2 a 4 anos de experiência em e-commerce;
- Conhecimento avançado em plataformas de mídia paga, como Google Ads, Facebook Ads e TikTok Ads;
- Domínio de Google Analytics para extração, análise de dados e ajustes de estratégias;
- Vivência na gestão de equipes;
- Experiência na gestão de agências de mídia;
- Sólido conhecimento em estratégias de mídia digital com foco em performance (on e offline – O2O);
- Experiência no uso de ferramentas de visualização e análise de dados;
- Conhecimento em tagueamento para web analytics e mídia;
- Desejável experiência com mídia offline (impressa, rádio e TV);
- Diferencial: vivência no segmento de varejo alimentar.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-transporte
Seguro de Vida
Convênio para Pet
Vale-refeição
Univers - Convênio farmácia
PLR
Programa Conta Comigo - Atendimento Psicológico 24h (Gratuito)
Pinx Travel - sua parceria de viagens
Kit maternidade
Educação Financeira com a Neon
Telemedicina para consultas com clínico geral, psicológos e nutricionistas
Parceria com o SESC
Parcerias com Instiuições de ensino
Wellhub

Sobre ST MARCHE

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 31 lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 22 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St. Marche, a rede adquiriu o tradicional Santa Maria Empório há 15 anos, que hoje conta com uma loja na capital e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.