GERENTE CRM
Se você quer se desenvolver, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar! Confira o que as pessoas falam da gente aqui! #VemSerMarche
Responsável por desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento de relacionamento com o cliente para melhorar a experiência do cliente e aumentar a lealdade. Este profissional lidera a equipe de CRM, coordena campanhas e projetos de CRM, e utiliza dados e insights para otimizar o relacionamento com os clientes e alcançar os objetivos de negócios.
Principais Responsabilidades:
- Criar e implementar a estratégia de CRM alinhada com os objetivos gerais da empresa:
- Definir e monitorar as metas e KPIs de CRM, como retenção de clientes, satisfação e valor do cliente;
- Analisar dados de clientes e resultados de campanhas para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria;
- Desenvolver relatórios e dashboards para comunicar o desempenho das estratégias de CRM e fornecer insights acionáveis à alta administração;
- Planejar, executar e monitorar campanhas de CRM, incluindo campanhas de e-mail marketing, automação de marketing e programas de fidelidade;
- Gerenciar projetos relacionados a CRM, garantindo que sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;
- Liderar e desenvolver a equipe de CRM, fornecendo orientação, treinamento e feedback para garantir o desempenho eficaz;
- Acompanhar performance do loyalty para identificar melhorias e comportamentos dos clientes;
- Controlar o budget da área trazendo novas iniciativas com levantamento de custos e criação de BP;
- Ter interface com B.I para em conjunto pensar em melhorias e qualidade de dados.
Requisitos:
- Superior em Marketing, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Conhecimento em SalesForce ou ferramentas correlatas;
- Conhecimento em SQL Server;
- Excel e power BI avançado;
- Experiência em varejo será considerado um diferencial.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre ST MARCHE
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 31 lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 22 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St. Marche, a rede adquiriu o tradicional Santa Maria Empório há 15 anos, que hoje conta com uma loja na capital e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.