ANALISTA TREINAMENTO PL
Se você quer se desenvolver e desenvolver a nossa gente, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar!
Resumo do Cargo:
Responsável por desenvolver, implementar e conduzir programas de treinamento e desenvolvimento, visando aprimorar as habilidades e competências dos colaboradores e apoiar o crescimento do Marche.
Principais Responsabilidades:
- Elaborar e implementar programas de treinamento alinhados com as necessidades do Marche;
- Gerenciar a plataforma da Unimarche, sendo responsável por sua revitalização, atualização e mensuração de indicadores;
- Criar e atualizar materiais didáticos e recursos de treinamento;
- Coordenar a logística e organização de treinamentos, incluindo agendamento, localização e recursos necessários;
- Facilitar treinamentos presenciais e virtuais, quando necessário;
- Realizar diagnósticos de necessidades de treinamento por meio de entrevistas, questionários e análises de desempenho;
- Trabalhar com líderes e equipes para identificar melhorias e desenvolver soluções de treinamento adequadas;
- Avaliar a eficácia, bem como aprimorar os programas de treinamento através de métricas, feedback dos participantes e análise de resultados;
- Manter registros precisos dos treinamentos realizados, participantes e avaliações;
- Elaborar relatórios sobre a eficácia dos programas e impacto no desempenho organizacional.
Requisitos:
- Superior completo em Psicologia, Pedagogia ou áreas correlatas, ou Pós-graduação relacionada;
- Necessário experiência com Treinamento Institucional, será um diferencial vivência no Varejo.
Requirements
Studies
Benefits
About ST MARCHE
O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 31 lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 22 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St. Marche, a rede adquiriu o tradicional Santa Maria Empório há 15 anos, que hoje conta com uma loja na capital e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.