ST MARCHE

ST MARCHE

Frente de caixa - Com ou sem experiência (Zona Oeste)

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.976,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Se você quer se desenvolver, o St. Marche é o seu lugar! Venha fazer parte do time de uma das melhores empresas do Varejo para se trabalhar!

Frente de caixa – Atendente Jr (Com ou sem experiência)
• Excelência no atendimento;
• Realizar o POP (Procedimento Operacional Padronizado) e preencher o controle duas vezes por dia;
• Realizar abertura/fechamento do caixa;
• Empacotar as compras dos clientes (em caso de ausência do empacotador);
• Manter o caixa organizado e limpo;
• Exposição dos produtos, conforme PVPS (Primeiro que vence, primeiro que sai);
• Realizar abastecimento e reposição dos produtos na frente de caixa;

Horário de trabalho: 14h às 22h;
Requisitos e qualificações: Ensino fundamental completo;
Não é necessário experiência na função, oferecemos treinamento!

Confira o que as pessoas falam da gente aqui #VemSerMarche

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Fundamental (1º grau)
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

15% de desconto nas lojas St Marche
Vale-transporte
Vale-refeição
Assistência odontológica
Assistência médica
PLR
Programa de apoio emocional
Acompanhamento da gestante e bebê até 01 ano
Seguro de Vida
Massagem gratuita 1x por mês
Wellhub (Parcerias com academias)
Empréstimo consignado
Parcerias de ensino
Parceria de viagens
Parceria com o SESC
Telemedicina
Convênio Farmácia
Kit maternidade

Sobre ST MARCHE

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 31 lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 22 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St. Marche, a rede adquiriu o tradicional Santa Maria Empório há 15 anos, que hoje conta com uma loja na capital e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.