ST MARCHE

ST MARCHE

Sommelier - Região Central

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.418,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Responsabilidades e atribuições:
Estabelecer atendimento personalizado, de forma proativa, com os clientes, orientando na escolha do vinho, cervejas especiais e destilados, informando suas características, cuidados de armazenamento, dicas de consumo, orientações gastronômicas e harmonizações;
Manter a adega organizada e limpa, garantindo a correta armazenagem dos vinhos;
Realizar degustações e eventos para promover os vinhos da loja;


Horário de trabalho: 12h às 20h
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo e Curso de Sommelier (em andamento ou completo)
Conhecimento sólido sobre vinhos, incluindo variedades, safras e métodos de produção
Habilidade para comunicar-se de forma clara e cativante, transmitindo paixão pelo mundo dos vinhos
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes
Experiência com atendimento ao cliente no ramo de vinhos.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Curso de Sommelier

Benefícios

Parceria de viagens
Assistência médica
Acompanhamento da gestante e bebê até 01 ano
Parceria com SESC
Parcerias de ensino
Assistência odontológica
Telemedicina
Seguro de Vida
Convênio Para Pet
Vale-transporte
PLR
Kit maternidade
Convênio farmácia
Empréstimo consignado
Wellhub (Parcerias com academias)
Vale-refeição

Sobre ST MARCHE

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro com 31 lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando numa nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 22 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de reunir num só lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo. Com o sucesso deste formato e um público fiel, além da rede St. Marche, a rede adquiriu o tradicional Santa Maria Empório há 15 anos, que hoje conta com uma loja na capital e foi responsável pela vinda do primeiro Eataly da América Latina, em sociedade com a matriz Eataly, em 2015.